Nosso site foi criado para facilitar a procura por pacotes completo de viagem com baixo custo e facilidade no pagamento!
Lugares a explorar
EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR PRAIA E JÁ VISITEI BOA PARTE DELAS E POSSO DIZER COM PROPRIEDADE,TEMOS LUGARES INCRIVEIS AQUI,PRAIS,CACHOEIRAS,MONTANHAS,PISCINAS NATURAIS,MONUMENTOS QUE JÁ APARECEU ATÉ EM FILMES,MAS TAMBÉM SEI QUE LÁ FORA PODEMOS ENCONTRAR LUGARES DE TIRAR O FOLEGO TAMBÉM…E É ISSO QUE VOU TENTAR MOSTRAR AQUI!!
Estátua da Liberdade
1535 Estátua da Liberdade em inglês The Statue of Liberty, cujo nome oficial é A Liberdade Iluminando o Mundo
Museu do Louvre
O Museu do Louvre em francês Musée du Louvre,é o maior museu de arte do mundo e um monumento histórico em Paris França,um marco central da cidade, está localizado na margem direita do ria Sena.
Mesquita Sheikh Zayed
A Grande Mesquita do Sheikh Zayed (Árabe جامع الشيخ زايد الكبير) está localizada em AbuDhabi a capital dos Emirados Árabes Unidos. A maior mesquita do país, é um local chave de adoração para as orações da sexta-feira e as orações do Eid. Durante o Eid, pode ser visitada por mais de 41.000 pessoas. A Grande Mesquita foi construída entre 1996 e 2007. Foi projetada pelo arquiteto sírio Yousef Abdelky
Angkor Wat Camboja
Angkor Wat é um templo situado 5,5 km a norte da cidade de Siem Reap, na província homônima do Camboja. É o maior e mais bem preservado templo dos que integram o assentamento de Angkor. É também o único que restou com importante significado religioso – inicialmente hindu, e depois budista – desde a sua fundação.
Basílica de São Pedro Vaticano, na Itália
A Basílica de São Pedro (em latim: Basilica Sancti Petri, em italiano Basilica di San Pietro) é uma basílica no Estado do Vaticano. … É o edifício com o interior mais proeminente do Vaticano, sendo a sua cúpula uma característica dominante do horizonte de Roma, adornado com 340 estátuas de santos, mártires e anjos.
Taj Mahal Índia
O Taj Mahal é um mausoléu situado em Agra, na Índia, sendo o mais conhecido dos monumentos do país. Encontra-se classificado pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. Foi anunciado em 2007 como uma das sete maravilhas do mundo moderno.
Catedral do Sangue Derramado São Petersburgo, na Rússia.
A Catedral do Sangue Derramado ou Igreja da Ressurreição do Salvador sobre o Sangue Derramado é uma igreja ortodoxa russa de São Petersburgo, situada na margem do canal Griboedov próximo ao parque do Museu Russo e da Nevsky Prospekt.
Grande Muralha Mutianyu
Grande Muralha da China é uma série de fortificações feitas de pedra, tijolo, terra compactada, madeira e outros materiais, geralmente construída ao longo de uma linha leste-oeste através das fronteiras históricas do norte da China para proteger os Estados e impérios chineses contra as invasões dos vários grupos nômades das estepes da Eurásia, principalmente os mongóis. Várias muralhas estavam sendo construídas já no século VII a.C.,[1] que mais tarde foram unidas e tornadas maiores e mais fortes, no que agora é referido como a Grande Muralha..[2] Especialmente famosa é a muralha construída entre 220 e 206 a.C. por Qin Shi Huang, o primeiro Imperador da China. Pouco desta muralha permanece nos dias atuais. Desde então, a Grande Muralha foi reconstruída, mantida e melhorada; a maior parte do trecho existente é da dinastia Ming (1368-1644).
Big Ben Londres, na Inglaterra
Big Ben é o sino que foi instalado no Palácio de Westminster durante a gestão de Sir Benjamin Hall, ministro de Obras Públicas da Inglaterra, em 1859.[nota 1] Apesar do termo também ser usado para se referir à torre do relógio onde o sino está localizado, a estrutura é oficialmente conhecida como a Elizabeth Tower, rebatizada para comemorar o Jubileu de Diamante da Rainha Isabel II do Reino Unido (antes de ser rebatizada em 2012, a torre era conhecida simplesmente como “Clock Tower“). A edificação possui o segundo maior relógio de quatro faces do mundo (o da prefeitura de Minneapolis, Estados Unidos, é o primeiro),[1] foi construída em estilo neogótico e tem 96 metros de altura. A torre foi concluída em 1858 e tornou-se um dos símbolos mais importantes do Reino Unido, sendo frequentemente retratada em filmes ambientados em Londres.
Praça do Mercado Cracóvia, Polônia
Traduzido do inglês-A praça principal da cidade velha de Cracóvia, pequena Polônia, é o principal espaço urbano localizado no centro da cidade. Data do século XIII e, com 3,79 ha, é uma das maiores praças da cidade medieval da Europa.
Ruínas Maias Tulum
Tulum é um sítio arqueológico correspondente a uma antiga cidade muralhadamaia que foi um dos principais portos da cidade de Cobá.[1] Situa-se no municípiohomónimo, junto à cidade moderna homónima, na costa caribenha do sudeste do México, no estado de Quintana Roo, numa região conhecida como Riviera Maya. As ruínas encontram-se dentro do parque nacional homónimo. As ruínas situam-se numa falésia rochosa com q2 metros de altura na costa oriental da península do Iucatão.[1] Tulum foi uma das últimas cidades construídas e habitadas pelos maias. Teve o seu apogeu entre os séculos XIII e XV e sobreviveu durante cerca de 70 após os espanhóis começarem a ocupar o México. Aparentemente o abandono da cidade deveu-se à elevada mortalidade provocada pelas doenças do Velho Mundo levadas pelos invasores europeus, que fez a sociedade colapsar. É um dos sítios maias costeiros mais bem preservados e um destino turístico muito popular.
Ópera de Sydney Sydney, Austrália
A casa da Ópera de Sydney (em inglêsSydney Opera House), também conhecida como Teatro de Sydney, é um dos edifícios de espetáculo mais marcantes em nível mundial, e um dos símbolos da Austrália, localizada na cidade de Sydney.A Ópera de Sydney é a primeira atração turística da Austrália. Anualmente, os seus 8,2 milhões de visitantes geram um retorno de mais de 520 milhões de euros.
A Torre Eiffel é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, a qual se tornou um ícone mundial da França. A torre, que é o edifício mais alto da cidade, é o monumento pago mais visitado do mundo, com milhões de pessoas frequentando-o anualmente